Designer Japonês cria bonsais inusitados


Quem já não se sensibilizou ao ver um belo terrário?

Terrários foram criados para suprir uma necessidade de pessoas que moravam em grandes metrópoles e que residiam em apartamentos da qual havia pouco espaço. Com o tempo a arte de criar terrários vêm sendo muito expandida nos últimos tempos, trazendo grandes benefícios terapêuticos no intuito de acalmar e equilibrar a si e ao ambiente. Há muito já sabemos que o contato com a natureza nos traz grandes benefícios e são naturalmente apaziguadores; ajudam a dissipar energias densas que o ser humano acumula durante o seu dia, além de trazer uma paz incrível.


Criado por um designer japonês Mosslight-LED é o trabalho para apreciar o amor natureza. Sua arte se funde com a arte de cultivar mini bonsais dentro de terrários, surge então um novo conceito de elucidação no que diz à algumas opiniões resistentes a natureza e seu desenvolvimento.



É fato que podemos observar como a natureza se desenvolve em lugares mais curiosos, e com a técnica de terrários pode se criar um ambiente natural da qual o ciclo natural da fotossíntese se realiza mesmo em ambientes tão inusitados. 



Sua arte se espalha no país despertando um novo olhar sob conceitos de design e interiores, trazendo uma experiência muito rica de beleza, cura e sofisticação. 





Terrário mosslight LED é uma combinação de plantas de musgo e iluminação LED, mesmo em locais não expostos com luz natural, você pode ver crescer uma planta-musgo só com luz LED e água. 

Com a captação do espaço interior natural, é possível produzir nas luzes uma espécie de suporte de mesa também. 

O sentimento é de cura e, deliciar de vida. É algo especial para aqueles que adoram a natureza.




O terrário Mosslight-LED mantém você em contato com a natureza, para que você possa apreciá-lo mesmo quando você está dentro de casa.


.. Musgo foi a primeira planta a crescer na Terra 400 milhões de anos atrás ela produz oxigênio através da fotossíntese. Musgos formam um tapete, permitindo que as plantas possam crescer; .. Eventualmente, forma-se uma floresta em que o musgo é vital para a criação de ambientes naturais indispensáveis ​​para os humanos. São 20.000 variedades de musgo no mundo e 1.800 só no Japão, ajudando a natureza a prosperar.



Ao contrário de outras plantas, musgo não requer fertilizantes para crescer ela só precisa de luz e iluminação e água.

O LED tem avançado nos últimos anos .. Ele é compacto, com iluminação de alta intensidade e propriedades de renderização de cor, é uma fonte ideal de iluminação para ajudar no crescimento e observação da natureza.


As funções Mosslight como uma luz em uma sala e também tem um efeito calmante quando se olha para ela.



O primeiro Mosslight foi produzido há 3 anos atrás. Musgos crescem saudavelmente apenas com a luz de uma lâmpada de LED e um spray semanal de água. A incrível técnica possibilita a criação de plantas aquáticas o que é muito interessante. 










Share on Google Plus

About say meguro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

}); //]]>